To de volta minhas flores, comemoração aos 1.000 inscritos

Olá minhas flores lindas, tudo bem ?  Como eu estava com saudades de fazer conteúdo para vocês. Foram 2 meses de agonia por não poder postar nada. Infelizmente não podia fazer nada, pois a internet de operadora não da suporte para postar vídeo no youtube, ainda mais em outro DDD que faz minha internet voar. Mas agora estou de volta e junto com os meus 1.000 inscritos. Meu Deus, nem acredito que conquistei meus primeiros 1.000 inscritos. Fiz um vídeo agradecendo e explicando o porque sumi por 2 meses. Muito obrigada por não me abandonarem.


             




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jardim da Lôh - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo