Sessão de fotos em Arraial do Cabo

Olá, minhas flores. Tudo bem com vocês ? Espero muito que sim. Hoje vim aqui passar para vocês um mini vlog do meu ensaio fotográfico que fiz em Arraial do Cabo. Não consegui gravar muita coisa, porque as fotos tiradas, foram tiradas com meu celular. Isso mesmo, eu não fiz fotografias profissionais porque ainda não tenho essa condição. Mas amei o resultado das fotos que foram tiradas pelo meu marido que não entende nada de fotografia e me deixou de cabelo em pé para conseguir tirar fotos do meu jeito, rs. Tadinho, me faz maior favorzão ♥.
É isso amores, espero muito que gostem desse vídeo abaixo. Irei deixar somente as fotos que estão no vídeo, não irei coloca-las na postagem pois irei usa-las aleatoriamente durante os dias. Um grande beijo e não se esqueçam do like do amor. Beijoos.

Praia escolhida: Praia Grande - Arraial do Cabo RJ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jardim da Lôh - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo