Roupas dos anos 60 que nunca deve sair da moda #BEDA25

Olá minhas flores, tudo bem com vocês ? Espero que sim. Vim mostrar para vocês uma paixão minha que é as roupas dos anos 60. Sei que tem muitas meninas que ama os vestidos e a maneira que as meninas se vestiam nos anos 60. Então vim aqui mostrar o que na minha opinião não deveria nunca sair de moda. Sou totalmente apaixonada por essas roupas e estilos. Espero muito que gostem.

Olha que lindo, sou apaixonada por luvinha e vestidos rodados. Quanto estilo, e olha que ficar dentro de casa assim era normal.

Olha que vestidinho lindo para o dia a dia.

Olha que vestido lindo.

Paixão é a tradução do que sinto.

Estou apaixonada por cada vestido. Os cortes, o desenho, tudo.

Esse é de bolinhas maiores, e colorido.
Espero muito que tenham gostado desse post. Eu sou apaixonada por esse estilo e por mim usava sempre. Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jardim da Lôh - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo