Quais vestidos eu amo usar #VEDA17

Olá minhas flores, tudo bem com vocês ? Espero que sim. Hoje vim deixar uma marquinha para vocês poderem conhecer um pouquinho do meu gosto. Os vestidinhos que na verdade queria muito ter, mas nunca encontro o certo rsrsrs. É a vida ! Trouxe para o dia a dia e para noite..

Esse abaixo é um que eu usaria no dia a dia, sim dia a dia, para ir a igreja, para uma festa de dia, para um passei no shopping. Amo muito esse estilo de vestido, fico apaixonada !


Quando vou escolher um vestido longo, escolho um de bojo e que desenhe o corpo afinando a parte de cima e a parte de baixo larga.

Esse é o estilo bonequinha que usaria em festa a noite, que espetáculo. Vestidos assim gosto com bojo e só assim não preciso usar sutiã e nem me preocupar em aparecer algo, rs

Esse vestidinho é ótimo para fotos, bem florido e colorido para chamar a atenção. Ótimo para sair de dia e também para festa a noite.

Esse vestido me faz me sentir em um filme romântico, fico apaixonada por vestidos assim. Todo meigo e delicado, usaria para festas a noite.

Esses vestidos eu usaria tanto de dia como a noite, o primeiro é vem social podendo usar também para trabalhar , mas com menos decote.

Esse sou apaixonada, uma princesa assim que me sinto. Todo fofo e usaria com  certeza a noite.

Olha esse, eu usaria para igreja, festa, dia, shopping e etc. Amo vestido assim desse estilo com as costa de fora dessa maneira.
É isso amores, espero muito que tenham gostado desse post e de ter conhecido um pouco do meu gosto e conhecido alguns looks de vestidos que acho lindo. Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jardim da Lôh - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo