Penteados fáceis para criança #VEDA11

Olá minhas flores, tudo bem ? Hoje trouxe penteados que procurei na internet para crianças usarem. Espero muito que gostem.
Esse penteado abaixo usei muito na infância, ainda mais essas borboletas , rs

Esse penteado é tipo trança, só que de duas partes, e ao final prende com laço. Achei super foto.

Esse penteado vai juntando partes  até chegar ao rabo de cabelo baixo, muito bom para crianças que o cabelo vai soltando como o da minha filha.

Esse penteado eu já fiz na minha filha, fica muito bonitinho e dura bastante. Eu amei fazer ! Da super certo para criança que fica quieta kkkk

Esses dois são estilos de trança, a primeira é só segurando a trança, e a segunda os dois lados fazendo uma trança embutida até o rabo de cabelo médio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jardim da Lôh - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo