O que precisa para começar a gravar vídeos para o canal e editar ? #BEDA27

Olá minhas flores, tudo bem com vocês ? Espero que sim, hoje vim aqui para ajudar minhas flores lindas que querem iniciar um canal de vídeos e não sabe o que ter para uma boa gravação e edições. Aqui irei fazer uma lista para as gravações e para as edições.

COMEÇANDO A GRAVAR
Abaixo farei a lista do que deve ter:
1- Muita vontade
2- Amar oque faz
3- Força de vontade
4- Câmera ou Celular
5- Apoio, eu uso um monopod (pau de selfie) antigo meu.
6- Programar conteúdo
7- Ser pontual 
8- Ter compromisso
9- Ter respeito
10- Ser você mesmo(a)
11- Fundo neutro, sem poluição ( Roupas espalhadas, manchas, calcinhas, etc)


PARA EDITAR
1- Ter um programa bom para edição, eu uso o sony vegas 13pro
2- Computador com uma boa memória e processador para rodar o editor sem travar.
3- Saber que falar e da pausa não é bom, é sempre bom cortar essa pausa.
4 - Não exagerar nas edições.
5- Colocar músicas que são autorizadas, o próprio youtube disponibiliza.

É isso meninas, espero ajudar, dei dica básicas para saberem que não precisa de muito para começar a gravar seus vídeos. Então é isso, fiquem com Deus e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jardim da Lôh - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo