Minha Playlist das antigas #VEDA1

 

Olá minhas flores, estou pela primeira vez participando do VEDA. Irei começar com o Veda somente no blog para ter bastante conteúdo para vocês, e como de costume, os vídeos da semana serão postados aqui toda quarta feira as 20:00hrs. Então vamos falar sobre o que vim fazer aqui hoje. Irei fazer uma playlist das músicas que eu mais escutava quando tinha meus 13 aos 18 anos. Espero muito que se divirtão e gostem.

Meu gosto era muito hip hop e rock. Então vamos lá:



1- Chris Brown (ERA FÃ)

Kiss Kiss / Gimme That / Wall to Wall / Run it / Say Goodbye / Excuse me miss / White you




2- Britney Spears (ERA FÃ)

Circus / Toxic / Gimme more / Break the ice / Womanizer / Radar




3- Fergie

Fergalicious




4- Lady Gaga

Bad Romance / Poker Face / Telephone / Paparazzi




5- The PussyCat Dolls

Don't Cha / Buttons




6- 50 cent

Candy Shop

Esses são alguns das músicas que eu mais escutava, claro que ainda falta alguns porque a lista é grande. Quem em também viajava nessas músicas ? Muitas delas eu escutava no DVD Video Traxx e amava. Como Dançava e cantava. Para falar a verdade, ainda escuto muitas delas. Um grande beijo, fiquem com Deus e até amanhã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jardim da Lôh - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo