Minha experiência como consultora Mary Kay #BEDA30

Olá meus amores, boa noite. Hoje decidi compartilhar como foi ser consultora Mary Kay. Fui convidada por uma amiga a ser consultora, sinceramente eu amei ser, com o que ganhava ajudava em casa e comprei meu celular que hoje gravo meus vídeos. Eu achava muito divertido eu ter q ficar bem arrumada. Achava super legal eu ganhar meu dinheiro com aquilo que eu amava fazer que era produtos de beleza, maquiagens, cuidados com o rosto, etc. Eu passei me cuidar mais, passei a gostar mais de mim, passei a tomar gosto em me arrumar. Sinceramente me tornei uma nova mulher, com princípios de cuidar da família primeiro e amar a Deus acima de tudo, coisa que já fazia, mas achava muito legal essa tese deles de cuidar da família primeiro e amar a Deus acima de tudo. Nas reuniões eram feitas orações antes de iniciar para abençoar. Só que para mim tinha um problema que muitos dizem que passaram por isso e não desistiram, mas comigo era diferente. Eu tenho uma filha linda, que onde eu ia tinha que levar. Acabava que ficava muito sacrificante ter que levar ela, as vezes era longe e eu ter que ir de ônibus era complicado. Levar ela para a casa das pessoas e acabar envolvendo os cuidados a ela e a atenção as clientes era muito ruim. Não tinha quem ficar com ela para eu poder ir, então cada vez foi ficando difícil de entregar e vender os produtos. Veio a época de maior calor, e isso me dava muita dor de ter que leva-la na condução com ela. Fui desanimando de vender e passando a ficar mais dentro de casa com ela. Ultimamente eu não tenho feito mais pedidos, tenho muita vontade de voltar a vender, mas irei sim futuramente vender. Quando eu começar a ter um emprego fixo e poder pagar o que eu pedir, porque como eu fazia pedidos e acabava conhecendo os produtos, eu queria tudo para mim. O lucro que eu ganhava eu gastava cuidando de mim, e não me sobrava nada. Então irei voltar a vender assim que me afirmar em um emprego e minha filha começar a estudar, assim poderei sair para trabalhar e la poder vender. É isso meninas, eu espero muito que tenham entendido o que me aconteceu, e de ter expressado a vocês minha experiência. Qualquer dúvida perguntem, Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jardim da Lôh - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo