Fundos para blog e edições #VEDA12

Olá minhas flores, tudo bem com vocês ? Espero que sim ! Hoje vim trazer para vocês alguns dos fundos que uso para blog, foto, edições, etc. Já que demorei a achar esses, aqui coloquei tudo junto para ajudar vocês a encontrar mais fácil. A cada foto irei dizer fundo de que.

Esse fundo é tipo de folhas de árvores

Esse fundo é de flores com folhas, pra mim um dos favoritos

Esse fundo é ótimo para fundo de blog, com desenhos claro.

Esse é parecido com o de cima, só que em quantidade maior e um pouco mais de nitidez.

Esse fundo é listrado rosa, acho muito bonito também.

Esse fundo azul de bolinha rsrs

Esse fundo é com flores mais espaçadas uma da outra, rosado.

Esse fundo é quadriculado acinzentado.

Esse fundo é florido mais nítido. Acho lindo

Esse fundo é granulado, muito bom para blog também ou edições para escritos.

Esse fundo é de tijolos cinza ótimo para combinar com figuras e escritos.

Esse fundo é rosa de bolinha branca. Acho muito fofo

Esse fundo é mais de textura, um acinzentado ótimo para fundo de blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jardim da Lôh - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo