Como combinar meia calça preta #VEDA2

Olá minhas flores, tudo bem com vocês ? Hoje vim passar uma dica que a pouco vinha sendo uma das minhas dúvidas maiores, até mesmo um dos meus maiores medo. Que era usar meia calça preta. Resolvi pesquisar após ver um programa da Record (Hoje em Dia) que dava dicas de moda. E resolvi vim passar para vocês, já que pode ser a dúvida de muitas pessoas.


Vestido combina muito com as meias calças, era só neles que eu apostava em usa-las, rs.
Cores em preto e cinza sobressaem muito bem.

 E quem disse que em plus size a meia calça não combina está muito enganado, porque além de muito estilosa, a meia calça preta ainda afina , só evite o uso de roupas inferiores da cor clara, para não alongar a silhueta. 


Tons claros com a meia calça fica um arraso, dá um realce maior com a mistura dessas cores, fica bem neutro e estiloso.

Sobre o uso de saias, a meia calça combina com vários tipos de saias, podem apostar testando um look. Use com a meia calça preta tons escuros e sapatos da mesma cor, não pode ser diferente. Use sapatos que combinem com o que vesta na parte inferior, ou que seja da mesma cor da meia.

E tem muitas meninas que tem a dúvida se a meia calça pode ser usada com shorts e saias estampadas. Está ai a resposta. Como fica lindo Short Jeans com a meia calça preta. Como disse acima, tente usar o sapato do tom do short ou da meia calça, para poder ter harmonia. E a mesma coisa com a saia de estampa.

Espero muito que tenham gostado da minha dica, qualquer dúvida podem comentar que eu respondo. Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jardim da Lôh - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo