Como combinar cores na maquiagem #VEDA4

Olá minhas flores, hoje vim no 4º dia do VEDA e to amando colocar conteúdo aqui todo dia para vocês. Preparando tudo com muito carinho para vocês. Hoje trouxe um post relacionado a como combinar cores na maquiagem. Tive muitos pedidos para poder explicar sobre cores, e hoje vim aqui trazer para vocês dicas de como combinar cores na maquiagem.

Vou começar com essa foto para vocês poderem ter uma ideia das cores que combinam uma com a outra. Só olhar a cor ao lado e ver que combina uma com a outra. Assim fica bem mais fácil saber se o tom da maquiagem vai combinar na hora de passar.




Agora vou colocar uma foto de algumas combinações de maquiagem no olho para saber como fazer e como fica, para poder ficar mais fácil de entender.


Pode ver que tem bastante combinação de cores nessa foto, as cores mais usadas para ter a noção melhor de como fica. Peguei essas fotos na internet procurando sobre o assunto para poder abordar aqui para vocês. Olha como a combinação realmente da certo. Espero muito que tenham gostado e que possam aproveitar bastante dessas dicas. Fiquem com Deus e até amanhã.


5 comentários:

  1. Gostei bastante das combinações, amei os tons mais neutros.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais!! Gosto também de usar a roda das cores pra saber o que combinar. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a segunda foto, dá para ter uma noção super exata das combinações das cores. Super compartilhado! E agora vou experimentar algumas dessas combinações rs

    ResponderExcluir
  4. Seu layout está muito Lindoooo, Amei! Adorei também as dicas de combinações de cores, Amo todas! Bjs =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jardim da Lôh - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo