Especial 700 inscrito | Primeiro encontrinho do canal ♥

É com grande emoção que posto esse vídeo de comemoração dos nossos 700 inscritos do canal, muitos podem até achar que é pouco, mas para mim é muito gratificante ter esses 700 inscritos como meus inscritos. Em meio a tantos youtubers com muitos seguidores, tenho um mundinho só meu. Muito maravilhoso sentir o carinho de cada um sobre mim, cada detalhe de carinho que deixa cada dia mas mais empolgada em fazer conteúdo para vocês. De verdade, estou muito feliz. Nosso encontrinho foi em dia de chuva, então muitos ficaram com medo de chover e outros não puderam ir como mencionei no vídeo. Mas de Longe enviaram seu carinho por mim, e isso é tão maravilhoso ♥ Minhas flores, vocês são maravilhosas, e devo tudo isso primeiro a Deus e depois a vocês que estão aqui comigo me apoiando em cada loucura, e curtindo meus vídeos e comentando. Sem palavras para expressas a gratidão que tenho por todas vocês. Sei que é início, porque quero ir muito além, mas sei que vocês vão estar aqui, coladinha comigo. Um grande beijo a toooooooooodas. Amo vocês ♥   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jardim da Lôh - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo