Resenha dos batons da Zanphy

Olá meus amores, tudo bem com vocês ? Hoje vim aqui fazer a resenha desses batons maravilhosos que recebi da Zanphy. Vim dizer aqui o acho deles e espero muito que gostem da minha análise. 
O primeiro batom é o azul royal, eu particularmente não sou muito a usar essas cores de batom. Mas a textura e a durabilidade dele é que conta, e vamos combinar, eu amei a textura dele e a durabilidade. Ele é fosco, mas não deixa os lábios ressecados.
O segundo e terceiro é da linha chandelle, líquido, mas seca e fica matte, sequinho nos lábios, ele também não resseca, tem a durabilidade muito boa e a cor que é magnífica ! Ele tem um cheirinho tão gostosinho.


Aqui tirei foto dos 3 batons com flash e sem flash para vocês poderem ver a cor real dos batons.
Espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida vocês podem perguntar.
Um grande beijo a todos e obrigada pelo carinho, fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jardim da Lôh - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo