Resenha do batom vermelho 1016 da Catherine Hill

Olá minhas lindas flores, tudo bem com vocês ? Hoje vim aqui para mais uma resenha de um produto que usei. Recentemente eu recebi esse batom da Catharine Hill. Ele é vermelho como mostra na foto. Hoje em dia o preconceito em usar batom vermelho está totalmente fora de moda, e ultimamente o uso do batom vermelho tem sido bem frequente. 

Tirei foto dele com e sem flash para vocês poderem ver a diferença que fica, nem é muita como podem ver. ele é bem cremosinho, e muito fácil de aplicar, escorregando bem pelos lábios na hora da aplicação. Achei a duração dele muito boa para um batom cremoso. Bem cheirosinho.

Agradeço de coração a Catherine Hill que me enviou esse batom como presente de aniversário. Meu muito obrigada!

OBS: Não estou fazendo esse post só porque ganhei, estou fazendo porque realmente gostei desse batom, e indico caso queiram !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jardim da Lôh - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo