Cabelo platinado com progressiva - Por Lohana Goulart

Olá minhas flores, como vocês sabem, amo platinar meu cabelo. Meu cabelo já é loiro, mas é um loiro acinzentado escuro. Meu cabelo fiquei 5 meses sem platinar meu cabelo para poder hidratar e cuidar dele que estava muito quebrado e sem crescer. E deu uma diferença, pois cresceu bem, ainda não como quero, mas cresceu, rs. Vim matar a curiosidade de muitos, que é saber como faço o platinado.

Aqui está meu cabelo antes de começar.
 Só gosto de fazer meu platinado com touca, assim as mexas ficam mais fortes e bem espalhadas .
Nessa foto já estou de touca e de cabelo partido.

 Começa descolorindo meu cabelo, que por sinal age bem rápido o produto nessa hora. depois de descolorido, começa a matizar meu cabelo. Como algumas pessoas que me acompanham sabe que meu cabelo é mega enrolado, sabem que uso progressiva. E como muitas progressivas amarelam meu cabelo, tenho que usar uma específica para cabelos loiros. A Cabeleireira tem que colocar mais matizador na hora da progressiva, mesmo a progressiva já sendo própria para cabelos platinados. Assim o resultado do platinado fica ainda melhor.

Nesta foto estou matizando meu cabelo, foto tirado pelo snap: jardimdaloh

Aqui tentei tirar uma foto para ver o resultado, sinceramente, amo quando meu cabelo fica assim, bem platinado. Não gosto de cabelo branco, gosto do tom acinzentado puxado para o meu loiro natural.  Um cabelo tipo de barbie, que não pe todo branco, tem suas partes loiras. AMO ! 


E como amo franja e estou deixando ela crescer, olha como ficou o resultado final dessa minha magnífica mudança. 

Espero muito que tenham gostado desse post. Fiz com todo carinho, tentei falar todo o processo, mas se tiver alguma dúvida, podem perguntar, que responto a todos.
Um grande beijo

Cabeleira oficial: Studio Celo's  - Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jardim da Lôh - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo