Como Recuperar Pó, Blush ou Sombra quebrada

Olá minhas flores, hoje vim aqui com uma dica muito legal. Aquela dica para acabar com seu desespero quando seu blush, pó ou sombra cair no chão. Sim meus amores, tem como recuperar seu pozinho e usar novamente sem ter que jogar fora. Eu particularmente admito que já joguei muito pozinho meu fora achando que não podia reutilizar kkkk.

Espero muito que gostem da minha dica muito especial, e não se esqueçam daquele like do amor ♥




Produtos usados:

1- Blush quebrado
2- Espátula
3 - Superfície para mistura
4- álcool  70%
5- Papel toalha de cozinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jardim da Lôh - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo