Paródia Anitta - bang / Como hidratar o cabelo com maisena

Olá minhas flores, tudo bem com vocês ? Espero que sim, esse vídeo eu já havia colocado ele lá no meu canal, só que ouve muitos pedidos para que eu colocasse a letra. Então vim com esse post para vocês poderem ver qual é a letra dessa paródia super engraçada que fiz com a musica bang, de como hidratar o cabelo com maisena. Não esquece meu like viu. beijoooooos

Hidratando o cabelo com maisena

Com o cabelo desse jeito,
eu não saio não
vou ali para baixar esse
meu jubão..

Uh, uh, uh, uh, uh
Uh, uh, uh, uh, uh
Uh, uh, uh, uh, uh

Vem,
Vou da uma dica a você,
venha comigo aprender,
vou ensinar a hidratar
e alisar
Então vem,
Vou te da a minha opinião
para melhorar esse jubão
Essa dica você vai amar, e arrasar.

É, só você pegar o leite de vaca
e misturar com a maisena
e no fogo botar, até creme virar
maisena vou adicionando
Pego a colher até chegar ao ponto enfim,
vou te ensinar, é só mexer assim.

Uh, uh, uh, uh, uh
Uh, uh, uh, uh, uh
Uh, uh, uh, uh, uh

Vem, vou da uma dica a você
venha comigo aprender
vou ensinar a aplicar a maisena
Então vem,
É só pegar o creme com a mão
E passar nesse cabelão
Você vai esperar
depois lavar.

É, só você pegar o leite de vaca
e misturar com a maisena
e no fogo botar, até creme virar
maisena vou adicionando
Pego a colher até chegar ao ponto enfim,
vou te ensinar, é só mexer assim.

 Uh, uh, uh, uh, uh
Uh, uh, uh, uh, uh
Uh, uh, uh, uh, uh

É, só você pegar o leite de vaca
e misturar com a maisena
e no fogo botar, até creme virar
maisena vou adicionando
Pego a colher até chegar ao ponto enfim,
vou te ensinar, é só mexer assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jardim da Lôh - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo