Notebook novo ! O porque de ter escolhido esse, e quais suas configurações .

Olá minhas flores, hoje vim aqui com um post muito diferente. Pois tive muitas perguntas do porque comprei esse notebook, e quais eram as suas configurações. Na verdade, esperei bastante para poder comprar na promoção. Pois um notebook com configurações boas para poder editar vídeos, são muito caros. E eu precisava de um notebook não para quebra galho, mas sim para trabalho de verdade. Não gosto de notebook da MAC, pois priva muito de programas que estou acostumada a utilizar.
O notebook escolhido foi o Notebook Acer Aspire E5-571-3513, com Intel® Core™ i3-4005U pois precisava de um notebook com o processador rápido, além de processador rápido precisava de um notebook com bastante memória. Esse tem 4GB de ram e 1TB de HD. Com tela de 15.6 tenho bastante visibilidade para o blog. Já com atualização pronto do Windows 10.1 já posso ficar com o notebook atualizado. Você no mercado acha dele por ate 1.700,00 , Comprei o meu por apenas 1.049,00 na super promoção, e não foi black Friday. Além de lindo e vermelho, todo fofo para combinar com meu blog. Mesmo que meu blog seja rosa, um notebook preto ficaria sem graça num é ? Espero que tenham gostado do meu post, e tenha entendido tudo. Qualquer duvida por perguntar !
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jardim da Lôh - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo