Mascara de Marquardt

Esta técnica ficou, ou está sendo muito conhecida através da famosa Kim Kardashian que em das suas maquiagens ficou visada por nós amantes desta beleza que deixa o rosto ainda mais bonito, apesar de demorar muito mais pra fazê-la e no caso de profissionais da maquiagem, quer quer paga mais caro por ela.





A tal famosa mascara de Marquardt que muita gente ainda não conhece:Tendo o mesmo objetivo que Marguardt, (alcançar o "Rosto Perfeito"), os maquiadores começaram a utilizar sua mascara como guia.


Mas o que isso tem a ver com a maquiagem você me pergunta?Esta máscara na verdade é usada muito na Maquiagem e Estética para correções. Harmonia e Simetria.
Seria o rosto matematicamente perfeito, Geometria: mais harmônico e mais simétrico. Cada rosto tem sua técnica. É isso que esta técnica faz, tudo que aumentar clareamos e tudo que queremos escurecer diminuímos, e esta "máscara" sendo bem analisada da pra se entender um pouco.


Aqui usei a máscara que do Dr. Stephen Marquardt, um ex-cirurgião plástico, que usou a secção áurea para fazer uma máscara que ele afirma que é a forma mais bonita de rosto humano pode ter, usando pentágonos como sua função, que incorpora φ(Phi) em todos os as suas dimensões. Usando também a proporção áurea tracei linhas sobre o rosto mostrando separadamente a proporção aplicada ao rosto da Angelina Jolie.









4 comentários:

  1. Caramba. Muito maneiro saber disso. Mais onde encontro o produto que faz isso ?

    ResponderExcluir
  2. Pode ser a paleta de corretivos e bases que tem a foto no post sobre esconder as espinhas.

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante , mas tem tantas linhas que não entendi onde faço sombra e onde é luz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As linhas são so para poder ver as curvas do rosto. Mais na primeira foto onde esta o rosto de uma mulher mostra aonde fazer

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Jardim da Lôh - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo